Animais morrem atingidos por raio em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN - Por dentro do RN
Animais morrem atingidos por raio em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN

Animais morrem atingidos por raio em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN

Dois animais morreram depois de serem atingidos po raio durante uma forte chuva registrada na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, no último sábado (23.abr.2022). De acordo com dados da Emparn, foram registrados 62 mm de chuva, além de fortes ventos.

A morte de um boi e um jumento atingidos por raio ocorreu na comunidade rural do Perímetro irrigado. O proprietário explica que o boi era de uma fazenda próxima. “A chuva não foi brincadeira não. Matou o jumento e o boi do vizinho. Deu um raio e caíram bem pertinho um do outro. As roças são vizinhas”.

Várias ruas da cidade ficaram alagadas e em um dos pontos um carro foi arrastado pela enxurrada. De acordo com a Defesa Civil do Município, era um ponto de passagem de águas fluviais.

”No caso dos vídeos postados por populares em que um veículo foi arrastado pela correnteza é um ponto de passagem de águas fluviais que, devido ao grande volume, demanda um pouco mais de tempo para realizar o escoamento das águas”, explicou o coordenador da Defesa Civil, Valécio Diógenes.

Segundo a Defesa Civil, pelo menos cinco ocorrências foram registradas. Na Rua 25 de Março, uma craibeira tombou. Ninguém ficou ferido. Ainda durante a noite do sábado, equipes da defesa civil com ajuda dos bombeiros, removeram a árvore do local.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, não houve desalojados e em poucas horas a água escoou.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado