Jovem é assassinado a tiros em frente à própria casa em Extremoz; Douglas Maia da Silva tinha 22 anos - Por dentro do RN
Jovem é assassinado a tiros em frente à própria casa em Extremoz; Douglas Maia da Silva tinha 22 anos

Jovem é assassinado a tiros em frente à própria casa em Extremoz; Douglas Maia da Silva tinha 22 anos

Um homicídio foi registrado, na noite desse domingo (24.abr.2022), no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. Um jovem identificado como Douglas Maia da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em frente à própria residência. O crime aconteceu no loteamento Santo Antônio.

De acordo com informações preliminares, Douglas Maia da Silva estava conversando com outra pessoa em frente à casa em que residia com a namorada quando foi surpreendida pelos criminosos, que teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos de arma de fogo. 

A vítima foi atingida por cerca de 10 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu  no local antes mesmo do socorro médico. Os bandidos fugiram logo em seguida. Ainda não há informações de quem possa ser o autor dos disparos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Douglas tinha suspeita de envolvimento com o mundo do crime e já teria sofrido outras tentativas de homicídio anteriormente. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado