Policiais militares da Cipam resgatam jacaré de 2 metros que foi encontrado por família em Felipe Guerra

Policiais militares da Cipam resgatam jacaré de 2 metros que foi encontrado por família em Felipe Guerra

A Companhia Independente de Proteção Animal (Cipam) foi acionada e capturou o animal por volta da meia noite; o jacaré será solto em local adequado.

Uma família de Felipe Guerra, cidade a 350 quilômetros de Natal, levou um susto na noite do último sábado (23.abr.2022) ao encontrar um jacaré de mais de dois metros de comprimento no quintal de casa. A agricultora Carla Alves, de 26 anos, contou que os pais já estavam dormindo quando por volta das 21 horas os cachorros da casa começaram a latir.

“Minha mãe pediu pro meu pai ir olhar o que era e quando ele abriu a porta deu de cara com o jacaré”, disse. A família acredita que o jacaré veio do rio que fica perto da casa deles. Eles contaram que essa foi a primeira vez que um jacaré apareceu por lá.

Policiais militares da Cipam resgatam jacaré de 2 metros que foi encontrado por família em Felipe Guerra
Foto: Reprodução/Cipam

A Companhia Independente de Proteção Animal (Cipam) foi acionada e capturou o animal por volta da meia noite. A Cipam informou que, com o auxílio de órgão ambientais, vai providenciar a soltura do animal em ambiente adequado. Ainda de acordo com a Cipam, trata-se de um jacaré-de-papo-amarelo, adulto, que mede dois metros e seis centímetros.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Reprodução/Cipam

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês