Polícia Civil prende homem que matou companheira a facadas em 1998; Geraldo Genuíno de Oliveira foi preso em Natal

Polícia Civil prende homem que matou companheira a facadas em 1998; Geraldo Genuíno de Oliveira foi preso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (Decap/Polinter) deram cumprimento, nesta quarta-feira (27.abr.2022), ao mandado de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória de Geraldo Genuíno de Oliveira, acusado de matar a companheira a facadas em 1998. O autor do crime foi detido no bairro do Planalto, na zona oeste de Natal. 

De acordo com a PCRN, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal. O crime foi cometido no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste da capital potiguar, por meio de golpes de faca. Geraldo Genuíno de Oliveira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP/Polinter: (84) 3232-7867 / (84) 98135-6174 (WhatsApp).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar