Polícia prende em Brasília suspeitos de assassinato na zona Norte de Natal - Por dentro do RN
Polícia prende em Brasília suspeitos de assassinato na zona Norte de Natal

Polícia prende em Brasília suspeitos de assassinato na zona Norte de Natal

Dois homens foram presos ontem (27.abr.2022) em Brasília suspeitos do assassinato de Antônio Dionísio Fernandes, 38 anos, no último sábado (23.abr.2022) em frente à residência em que morava, na praça no conjunto Lagoa Azul, no Bairro Nova Natal, Zona Norte de Natal.

A vítima voltava do trabalho quando, por volta das 15h, foi surpreendido por dois suspeitos, que dispararam contra Antônio. De acordo com a polícia civil, ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, onde chegou sem sinais vitais.

Os dois suspeitos são chamados de Thulio Gabriel Ribeiro de Sousa, de 30 anos, e Reginaldo Moreira de Sousa Filho, de 26 anos. Havia dois mandatos de prisão contra Thulio e Reginaldo. A dupla trafegava pela BR-020, próximo à cidade de Planaltina de Goiás, com o objetivo de fugir do crime. Os irmãos informaram aos policiais que trabalham em Natal, há cerca de um ano e meio, e que cometeram o assassinato porque haviam se desentendido com a vítima, que atuava junto com eles.

Segundo as autoridades, eles alegaram que, depois da morte, passaram a receber ameaças. Então, resolveram fugir e se proteger com uma arma calibre 357, que foi apreendida; o veículo também foi apreendido e segue no pátio do Detran do Distrito Federal. A prisão aconteceu em ação conjunta entre Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à 16ª Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina (DF).

Foto: Reprodução/Bruno Vital/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado