Show de Prêmios das Mães reúne quase 3 mil pessoas em Serra Caiada - Por dentro do RN
Show de Prêmios das Mães reúne quase 3 mil pessoas em Serra Caiada

Show de Prêmios das Mães reúne quase 3 mil pessoas em Serra Caiada

A Prefeitura Municipal de Serra Caiada promoveu na noite desta quinta-feira, 5 de maio, o Show de Prêmios das Mães, evento alusivo ao dia das Mães e contou com a participação de um grande público, mais de 2.500 pessoas, que prestigiou o evento. Na oportunidade, foi sorteado 30 prêmios para as mães do município.

“Um evento pensado com muito carinho para as mães Serracaiadenses. As nossas mães merecem o melhor! Foi pensando nisso, que não medimos esforços para promover um megaevento em homenagem às nossas guerreiras”, comentou o prefeito Joãozinho Furtado.

O Show de Prêmios das Mães contou com as seguintes premiações: 3 TV Smart 32; 1 Fogão; 3 Bicicletas; 1 TV Smart 43; 2 Máquina de Lavar; 1 Geladeira; 2 Micro-ondas; 1 Air Fryer; 1 Ventilador; 1 Tanquinho; 2 Fornos Elétricos; 2 Batedeiras; 2 Liquidificadores; 2 Espremedores; 2 Pranchas; 2 Secadores e 2 Escovas Modeladoras.

O Show de Prêmios das Mães contou ainda com a presença do ex-prefeito Faustinho Furtado; da ex-prefeita Socorro; da primeira-dama, Gabriela Bandeira; da mãe do Prefeito Joãozinho, Liliana Furtado; além de vereadores e demais lideranças locais. Além dos prêmios, a Prefeitura incentivou e fomentou a economia local contratando a produção de mais de 2 mil unidades de Flores para distribuição no evento.

“O nosso objetivo é fomentar a economia local. Além de ofertar o curso, o município contratou os serviços de 20 artesãs para confeccionar mais de 2 mil unidades de Flores para presentear as mães. É geração de renda para os nossos munícipes”, enfatizou Joãozinho.

Fotos: Divulgação/Show de Prêmios das Mães

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado