TV Câmara volta a exibir programas ‘Notícias da Câmara’ e ‘Câmara Esportiva’

TV Câmara volta a exibir programas 'Notícias da Câmara' e 'Câmara Esportiva'

Os programas Câmara Esportiva e Notícias da Câmara estão de volta à grade da programação da TV Câmara Natal a partir de segunda-feira (9.maio.2022). Essas produções da TV Legislativa da Câmara Municipal de Natal estavam suspensas devido ao período crítico da pandemia da covid-19.

“Com isso, voltamos a oferecer o conteúdo que o nosso telespectador já estava acostumado a assistir, com a mesma qualidade de informações, seja dos principais fatos que estão ocorrendo na cidade e no estado, passando por tudo o que está acontecendo na Câmara e também voltado para as notícias relacionadas ao mundo esportivo”, explicou o diretor da emissora, Rodrigues Neto.

“Além de proporcionar à população natalense a possibilidade de acompanhar ao vivo toda a produção legislativa da Câmara Municipal de Natal, a TV Câmara volta a exibir dois grandes sucessos de público, o Notícias da Câmara e o Câmara Repórter, deixando à população totalmente informada sobre o que acontece na cidade e no mundo esportivo. Tudo produzido pela competente equipe da TV Câmara Natal”, destacou Marcelo Dieb Filho, diretor do Núcleo de Comunicação da Casa.

O programa Câmara Esportiva é apresentado ao vivo pelo jornalista Hugo Fernandes, de segunda à sexta-feira, das 13h20min às 13h50min, que traz comentários, entrevistas e a participação de convidados, deixando o telespectador por dentro dos lances, com os destaques do futebol potiguar e dos esportes em geral.

Em seguida, às 13h50min, vai ao ar o Notícias da Câmara, apresentado pela jornalista Mara Rochele. O boletim de notícias tem formato objetivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, antecedendo, nas terças, quartas e quintas-feiras, as sessões ordinárias que são transmitidas ao vivo pela emissora.

Estes e os outros programas que compõem a programação da TV Câmara Natal são transmitidos pelo canal aberto 10.2, além do 10 e 110 da cabo. Também são disponibilizados pelo canal no youtube da TV Legislativa de Natal (www.youtube.com/TVCamaraNatal).

Foto: Elpídio Júnior

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês