Bandidos fazem arrastões em dois municípios do RN e trocam tiros com a Polícia Militar

Image

Diversos arrastões foram feitos, durante a noite do sábado (7.mai.2022), nos municípios de Pureza e Rio do Fogo, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, os bandidos encapuzados e armados teriam levado diversos pertences das vítimas, bem como um carro do tipo Renault Logan preto. Após cerco policial, a PM conseguiu recuperar alguns materiais roubados.

Por volta das 20h20, policiais da Força Tática do 16º Batalhão recebeu informações sobre os arrastões. Com isso, uma equipe se deslocou para o lado norte da BR 101, ficando em um ponto estratégico. Minutos depois, o carro com os criminosos foi visto em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático por alguns quilômetros, unidades do 4º Batalhão e 2ª Companhia do 16º Batalhão fizeram cerco na região de Coqueiros, em Ceará-Mirim. Com a ação policial, os bandidos abandonaram o veículo e trocaram tiros com a PM. Nenhum policial ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, mas deixaram diversos pertences roubados.

Os policiais conseguiram recuperar duas TVs, um tablet, 27 aparelhos celulares, R$ 269,80, o carro, dentre outros pertences.

Com informaçõs do Portal Agora RN
Foto: PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês