Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira a facadas em São Gonçalo do Amarante

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira a facadas em São Gonçalo do Amarante

Um homem que tentou matar a ex-companheira a facadas foi preso nesta segunda-feira (9.mai.2022) em Natal. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu na última terça-feira (3.mai.2022), quando o suspeito atacou a ex-companheira a facadas. A vítima desmaiou e o suspeito fugiu do local; ela tem 23 anos.

A mulher foi socorrida ao hospital e denunciou o caso a Delegacia Especializada da Mulher da Zona Norte (DEAM/ZN). A Justiça então expediu um mandado de prisão preventiva e o homem foi preso nesta segunda-feira, na capital potiguar.

Contra o agressor, a Deam já havia instaurado três inquéritos policiais pelos crimes de ameaça e vias de fato, todos já encaminhados à Justiça. Porém, em dois deles a vítima havia solicitado desistência das Medidas Protetivas de Urgência (MPU) e voltado a conviver com o agressor. Em novembro de 2021, ele havia sido preso em flagrante por roubo.

O homem foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês