Câmeras de vigilância registram momento em que motorista é sequestrado por criminosos em Natal

Câmeras de vigilância registram momento em que motorista é sequestrado por criminosos em Natal

Um motorista foi vítima de assalto seguido de sequestro relâmpago nesta terça-feira (10.mai.2022), no bairro Lagoa Seca, zona leste de Natal. Ele teve o carro roubado e foi levado dentro do veículo pelo bandido. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

Pelas imagens, é possível ver o momento que o bandido passa pela calçada onde o veículo está estacionado. Ao notar a aproximação do motorista, o criminoso dá meia volta e anuncia o assalto no momento em que a vítima abre a porta do carro para entrar. O assaltante então se dirige para o banco do motorista e ordena que o condutor vá para o banco de trás. Ele liga o veículo e sai em disparada levando a vítima dentro do carro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ficou cerca de 10 minutos em poder do assaltante e depois foi liberada. A PM foi acionada e fez diligências na região. O veículo foi localizado e recuperado no bairro do Alecrim.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês