Caso Hardison Caio: Dupla confessa participação em morte de fisioterapeuta em Mossoró

Caso Hardison Caio: Dupla confessa participação em morte de fisioterapeuta em Mossoró

A morte do fisioterapeuta Hardison Caio Marcelino da Silva, de 29 anos, é dada como elucidada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP Mossoró). Isso porque os dois suspeitos de matar o rapaz foram presos e confessaram o crime. O corpo foi encontrado, nesta segunda-feira (9.mai.2022), em uma estrada carroçável no bairro Santa Delmira, zona oeste de Mossoró.

Hardison Caio foi encontrado morto com sinais de violência, enrolado em uma rede, dentro de um matagal, às margens da rua Raimundo Nonato de Sousa. O local onde o corpo se encontrava foi apontado por um dos possíveis autores do crime. O carro da vítima, um Citroen de cor vermelha, foi localizado com um dos pneus furado, próximo a uma praça no mesmo bairro. Na ação, os policiais civis prenderam Vinícius Rafael Silva de Araújo, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles confessaram ter matado o fisioterapeuta.

A dupla também é apontada como autora de um outro crime, cometido em abril, com o mesmo modo de execução. Durante o depoimento, Vinícius Rafael e o adolescente confessaram ter matado, no dia 5 de abril deste ano, Bruno Allyson, no bairro Barrocas em Mossoró. Segundo eles, a motivação teria sido a mesma nos dois casos: as vítimas teriam contratado um programa por meio de um aplicativo de relacionamentos e não teriam pagado ao final do encontro.

Caso Hardison Caio: Dupla confessa participação em morte de fisioterapeuta em Mossoró
Foto: Reprodução/Rede sociais

“Assim que nós tomamos conhecimento do desaparecimento de Hardison Caio, começamos os trabalhos investigativos. Chegamos ao encontro do veículo e, a partir disso, ao nome dos suspeitos. Conseguimos localizar um deles e ele indicou onde o corpo teria sido jogado, O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão, autuado em flagrante por homicídio. Já o adolescente, que teria participado juntamente com a pessoa maior, nós fomos à residência dele, conversamos com os familiares e posteriormente o mesmo se apresentou à delegacia de plantão e contou toda a versão dos fatos”, explicou o delegado Rafael Arraes.

O delegado também ressaltou que ambos os crimes estão sendo tratados como latrocínio: “Segundo os autores, eles utilizavam aplicativos de relacionamento e seriam garotos de programa. Marcaram um encontro com a vítima e, segundo eles, devido ao desentendimento com o pagamento do programa, teriam executado a vítima. Mas, em decorrência de outro crime no mês de abril, de outro homossexual – que teve o mesmo modo de execução, que foi por estrangulamento, e também houve produtos roubados, a DHPP acredita que seriam dois latrocínios, com os mesmos autores”, acrescentou o delegado.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e Vinícius Rafael foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês