Médico e apresentador Sebastião Campos tem carro arrombado e utensílios cirúrgicos roubados na zona norte de Natal

Médico e apresentador Sebastião Campos tem carro arrombado e utensílios cirúrgicos roubados na zona norte de Natal

O médico e apresentador potiguar Sebastião Campos relatou, neste sábado (14.mai.2022), nas redes sociais, que teve o carro arrombado por criminosos enquanto atendia em uma clínica na zona norte de Natal. Segundo o profissional, foram furtados utensílios cirúrgicos, um aparelho celular e dinheiro.

“Deixei o meu carro no estacionamento da clínica e cerca de 2 horas depois, quando retornei dos atendimentos, o vidro traseiro do meu carro estava quebrado. Tinham furtado um smartphone, um valor em dinheiro da minha carteira e uma bolsa de couro marrom com os materiais cirúrgicos”, contou o Sebastião Campos aos seguidores.

O profissional de saúde solicitou que a população informe à polícia caso utensílios deste tipo sejam encontrados a venda abaixo do preço de mercado. “Um cidadão de bem não estará com esse material e ele também não será útil para quem o roubou”, finalizou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal