Militar da Marinha morre após colisão de moto em Rio do Fogo; Fábio Lucas Soares da Cunha tinha 24 anos

Militar da Marinha morre após colisão de moto em Rio do Fogo; Fábio Lucas Soares da Cunha tinha 24 anos

Fábio Lucas Soares da Cunha teria perdido o controle da moto e colidido com uma placa de sinalização.

Um homem de 24 anos morreu em um acidente de moto ocorrido na BR-101 Norte, próximo à entrada da praia de Zumbi, na altura do município de Rio do Fogo, na manhã deste sábado (14.mai.2022). Fábio Lucas Soares da Cunha tinha 24 anos, era militar da Marinha do Brasil e residia na cidade de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

Militar da Marinha morre após colisão de moto em Rio do Fogo; Fábio Lucas Soares da Cunha tinha 24 anos
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, se dirigiu ao local do acidente e encontrou o jovem sem vida. O militar teria perdido o controle da moto e colidido com uma placa de sinalização. Em um primeiro momento, a informação é que teria sido um latrocínio, mas o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local e confirmou que não havia perfuração de armas de fogo no corpo do motociclista.

Foto: Reprodução/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal