Morre Dijjo Lima, cearense que coloria quadrinhos para a Marvel

Morre Dijjo Lima, cearense que coloria quadrinhos para a Marvel

O colorista de quadrinhos Dijjo Lima, 34, conhecido por trabalhos desenvolvidos à Marvel, morreu nesse domingo (15.mai.2022). Ele passou mal durante passeio com cachorros, em Pacatuba (CE). A família ainda levou o cearense em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ele não resistiu.

Leila Lima, esposa de Dijjo, contou que o marido sofreu uma embolia pulmonar. Na UPA, ele recebeu atendimento médico e sofreu uma parada cardíaca. Os profissionais de saúde chegaram a reanimar o colorista, mas minutos depois ele sofreu uma segunda parada e não resistiu. A esposa do cearense ainda declarou que o marido finalizou duas novas produções do X-Men e Homem-Aranha para Marvel. Segundo ela, uma terceira produção estava para ser entregue.

O velório do colorista acontece no município de Maracanaú. O sepultamento está programado para acontecer em um cemitério de Maranguape. Com atuação no mercado internacional há oito anos, Dijjo Lima produziu aventuras para Lego, Hasbro, Titan Comics, Dynamite, Image, entre outras editoras.

Com informações do Diário do Nordeste
Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo