Polícia prende irmãos empresários suspeitos de integrar quadrilha de receptação de celulares roubados - Por dentro do RN
Polícia prende Irmãos empresários suspeitos de integrar quadrilha de receptação de celulares roubados

Polícia prende irmãos empresários suspeitos de integrar quadrilha de receptação de celulares roubados

Dois irmãos empresários foram presos em flagrantes, na noite desta segunda-feira (23.mai.2022), por suspeita de integrar quadrilha especializada em receptação celulares furtados ou roubados. A dupla foi encontrada no bairro de Nazaré, zona Norte de Natal, por policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (9⁰ BPM). A casa era de alto padrão e tinha na garagem um carro importado.

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia de furto de celular e, ao rastrear o aparelho, chegaram até o local em que a dupla se encontrava. “Nós tínhamos a denúncia de um celular que foi furtado em uma festa na Semana Santa, em Pernambuco, através da denúncia, fomos rastreando e conseguimos chegar na casa. Mantivemos o contato com o pessoal que estava dentro da residência. Ao chegarmos lá, eles permitiram a nossa entrada e, de imediato, um deles já apresentou um iPhone que estava com queixa de roubo”, disse um dos policiais participantes da ação. O policial militar informou ainda que um deles é proprietário de uma loja de celulares em um shopping da capital potiguar.

A polícia trabalha com a suspeita de que a dupla integre uma quadrilha interrestadual com especificidade em furtar telefones celulares em grandes festas de estados como Ceará, Pernambuco e Maranhão. Nos aparelhos, tinha como identificar a região de onde eles eram. Diante dos fatos, os dois suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão autuados por receptação de celulares furtados, além da venda.

Foto: Reprodução/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

1 comentário em “Polícia prende irmãos empresários suspeitos de integrar quadrilha de receptação de celulares roubados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado