Polícia prende irmãos empresários suspeitos de integrar quadrilha de receptação de celulares roubados

Polícia prende Irmãos empresários suspeitos de integrar quadrilha de receptação de celulares roubados

Dois irmãos empresários foram presos em flagrantes, na noite desta segunda-feira (23.mai.2022), por suspeita de integrar quadrilha especializada em receptação celulares furtados ou roubados. A dupla foi encontrada no bairro de Nazaré, zona Norte de Natal, por policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (9⁰ BPM). A casa era de alto padrão e tinha na garagem um carro importado.

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia de furto de celular e, ao rastrear o aparelho, chegaram até o local em que a dupla se encontrava. “Nós tínhamos a denúncia de um celular que foi furtado em uma festa na Semana Santa, em Pernambuco, através da denúncia, fomos rastreando e conseguimos chegar na casa. Mantivemos o contato com o pessoal que estava dentro da residência. Ao chegarmos lá, eles permitiram a nossa entrada e, de imediato, um deles já apresentou um iPhone que estava com queixa de roubo”, disse um dos policiais participantes da ação. O policial militar informou ainda que um deles é proprietário de uma loja de celulares em um shopping da capital potiguar.

A polícia trabalha com a suspeita de que a dupla integre uma quadrilha interrestadual com especificidade em furtar telefones celulares em grandes festas de estados como Ceará, Pernambuco e Maranhão. Nos aparelhos, tinha como identificar a região de onde eles eram. Diante dos fatos, os dois suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão autuados por receptação de celulares furtados, além da venda.

Foto: Reprodução/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês