Polícia do RN prende trio suspeito de matar homem afogado e ter forjado morte natural em hospital - Por dentro do RN
Polícia do RN prende trio suspeito de matar homem afogado e ter forjado morte natural em hospital

Polícia do RN prende trio suspeito de matar homem afogado e ter forjado morte natural em hospital

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu dois homens e uma mulher, na quinta-feira (26.mai.2022), suspeitos de matar um jovem de 27 anos afogado em Caicó, na região do Seridó potiguar. O caso aconteceu no dia 18 de novembro do ano passado, no bairro Alto da Boa Vista.

Segundo a polícia, os próprios suspeitos levaram o corpo de José Rafael Dias Rangel, de 27 anos, ao hospital, como vítima de morte natural. “No entanto, as investigações apontavam para asfixia mecânica por afogamento. No decorrer das investigações, foram colhidos indícios que evidenciam a participação de três suspeitos na autoria do crime”, informou a Polícia Civil.

Questionada pelo g1, a corporação informou que a o homem foi afogado por causa de questões relacionadas ao tráfico de drogas, mas não deu mais detalhes sobre o assunto. Os policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia, com apoio de policiais militares, cumpriram três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça contra os suspeitos na quinta (26.mai.2022).

Um dos alvos de mandado de prisão temporária também foi preso em flagrante pela suspeita de tráfico de drogas. Os três detidos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações do G1 RN
Foto: Ilustração/Cleto Filho/Polícia Civil do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado