Polícia prende em Antônio Martins homem acusado de matar diarista Luzileia Queiroz dos Santos com tiro na cabeça em SP

Polícia prende em Antônio Martins homem acusado de matar diarista Luzileia Queiroz dos Santos com tiro na cabeça em SP

Uma ação conjunta da Polícia Civil e o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, prenderam na madrugada desta sexta-feira (27.mai.2022), na cidade de Antônio Martins, um homem suspeito de ter matado a diarista Luzileia Queiroz dos Santos com um tiro na cabeça em frente aos filhos na região do bairro Jardim Colina, zona sul de São Paulo, no ano de 2018.

Os policiais realizaram o cumprimento de mandado de prisão do homem, que após o crime, teria fugido para a região nordeste, tendo se abrigado nas cidades de Mossoró e Antônio Martins, onde foi localizado e preso na zona rural entre os munícipios, na madrugada de hoje.

O crime que vitimou Luzileia Queiroz dos Santos

A diarista Luzileia Queiroz dos Santos, de 39 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça e virou mais uma vítima de feminicídio no dia 18 de junho de 2018. As investigações policiais apontaram o ex-companheiro dela, um metalúrgico de 30 anos, como o principal suspeito de ter cometido o homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 26º DP (Sacomã), uma das filhas da vítima, de 17 anos, viu o crime sendo praticado pelo ex-companheiro da mãe. A informação foi dada aos PMs que atenderam o caso.

Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês