Idoso é encontrado morto com marcas de tiros em Assú; Adonias Alves Feitosa tinha 69 anos

Idoso é encontrado morto com marcas de tiros em Assú; Adonias Alves Feitosa tinha 69 anos

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto no alpendre de casa em Assú, na região Central. Adonias Alves Feitosa foi encontrado pelos vizinhos da comunidade rural onde morava. Ele apresentava marcas de tiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), a casa de Adonias Alves Feitosa ficava em uma área afastada e longe dos outros imóveis da comunidade. A PM ainda não sabe informar como o crime aconteceu, mas acredita que o idoso tenha sido assassinado durante a madrugada. Ele estava sozinho em casa.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró para realização de necrópsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês