Moradores do Paço da Pátria fecham avenida em protesto após morte de homem durante operação policial

Moradores do Paço da Pátria fecham avenida em protesto após morte de homem durante operação policial

O protesto aconteceu por conta da morte de um homem durante uma operação policial horas antes; polícia diz que homem atacou policiais.

Moradores da comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal, atearam fogo em pneus e fecharam a Avenida do Contorno – que liga o Alecrim, Cidade Alta e Ribeira – em uma manifestação na tarde desta quinta-feira (2.jun.2022).

O protesto aconteceu por conta da morte de um homem durante uma operação policial horas antes. De acordo com a Força Tática do 1º Batalhão da PM, a equipe foi recebida a tiros na Rua Beira-Rio e revidou, alvejando um homem. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com a PM, a vítima estava de posse de uma quantidade cocaína, maconha e crack, além de um revólver com quatro munições que foram deflagradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e precisou usar um caminhão na operação.

Durante a manifestação, a PM fez uma nova incursão pelas ruas do Paço da Pátria e houve correria e registro de disparos de armas de fogo e de fogos de artifício. No começo da noite, a avenida foi liberada e desobstruída para o tráfego.

Com informações do G1 RN
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês