Força-tarefa da Segurança Pública prende foragido da Justiça dentro de supermercado em Caraúbas - Por dentro do RN
Força-tarefa da Segurança Pública prende foragido da Justiça dentro de supermercado em Caraúbas

Força-tarefa da Segurança Pública prende foragido da Justiça dentro de supermercado em Caraúbas

A Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, coordenada pela Polícia Federal, prendeu nesta terça-feira (7.jun.2022) um foragido da Justiça de 30 anos de idade dentro de um supermercado em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. O homem é condenado, pelo juízo da 12ª Vara Federal em Pau dos Ferros, pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

A PF informou que o rapaz estava no supermercado em Caraúbas, fazendo compras, quando foi detido. O nome do estabelecimento não foi revelado e o condenado não reagiu à voz de prisão. Em seguida, o foragido foi encaminhado para a formalização dos procedimentos de captura na Delegacia da Polícia Civil.

A ação foi coordenada pela Polícia Federal, e composta por policiais federais, rodoviários federais e policiais estaduais, em atuação conjunta com a Polícia Militar.

Força-tarefa

A Força-Tarefa de Segurança Pública é fruto da formalização de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Federal, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do RN, que visa integrar os órgãos policiais para o enfrentamento à criminalidade no Estado.

A FTSP-Mossoró conta com o apoio da população através do telefone (84) 3323-8300, bem como pelo WhatsApp: (84) 99218-0326, que são canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crime, etc, sendo o sigilo do noticiante plenamente preservado.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado