Força-tarefa da Segurança Pública prende foragido da Justiça dentro de supermercado em Caraúbas

Força-tarefa da Segurança Pública prende foragido da Justiça dentro de supermercado em Caraúbas

A Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, coordenada pela Polícia Federal, prendeu nesta terça-feira (7.jun.2022) um foragido da Justiça de 30 anos de idade dentro de um supermercado em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. O homem é condenado, pelo juízo da 12ª Vara Federal em Pau dos Ferros, pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

A PF informou que o rapaz estava no supermercado em Caraúbas, fazendo compras, quando foi detido. O nome do estabelecimento não foi revelado e o condenado não reagiu à voz de prisão. Em seguida, o foragido foi encaminhado para a formalização dos procedimentos de captura na Delegacia da Polícia Civil.

A ação foi coordenada pela Polícia Federal, e composta por policiais federais, rodoviários federais e policiais estaduais, em atuação conjunta com a Polícia Militar.

Força-tarefa

A Força-Tarefa de Segurança Pública é fruto da formalização de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Federal, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do RN, que visa integrar os órgãos policiais para o enfrentamento à criminalidade no Estado.

A FTSP-Mossoró conta com o apoio da população através do telefone (84) 3323-8300, bem como pelo WhatsApp: (84) 99218-0326, que são canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crime, etc, sendo o sigilo do noticiante plenamente preservado.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês