Polícia Federal apreende quase 5 kg de maconha enviada pelos Correios no RN

Polícia Federal apreende quase 5 kg de macpnha enviada pelos Correios no RN

Maconha enviada pelos Correios estava em Centro de Distribuição localizado no bairro de Lagoa Nova, na capital potiguar.

A Polícia Federal (PF) apreendeu uma caixa com 4,78 kg de maconha na tarde da última quarta-feira (8.jun.2022), no Centro de Distribuição dos Correios, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Não houve prisão, de acordo com a PF. Ainda de acordo com a PF, a apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina com objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

Os policiais contaram com o auxílio dos cães pastor-belga-malinois Ice e Iron para vistoriar o setor de encomendas e encontraram a droga acondicionada em uma caixa. A maconha enviada pelos Correios foi apreendida e levada para a Superintendência da Polícia Federal em Natal, onde vai passar por perícia.

A PF também informou que instaurou inquérito policial e buscará identificar e responsabilizar os envolvidos na ação criminosa.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês