Morre o professor Juarez Nobre, aos 62 anos, vítima de infarto; sepultamento ocorre nesta segunda (13)

Morre o professor Juarez Nobre, vítima de infarto

Morreu neste domingo dos Namorados, 12 de junho, o professor Juarez Nobre, aos 62 anos, conhecido pelos estudantes de Natal e do Rio Grande do Norte por ter se dedicado durante décadas à docência da Química nas principais escolas e cursinhos potiguares.

De acordo com informações preliminares, o professor sofreu um infarto e não resistiu. O falecimento foi confirmado pelo perfil oficial do CDF Zona Norte no Instagram. O Por Dentro do RN lamenta a partida desse grande da Educação potiguar e presta condolência aos familiares, amigos e a todos os estudantes que foram alunos do professor Juarez.

O velório de Joarez Nobre de Araújo ocorrerá ainda neste domingo (12.jun.2022), a partir das 21h30, no Centro de Velório Prever, localizado na Avenida São José, 1250, vizinho à floricultura Mundo das Flores, em Natal. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (13.jun.2022), às 16h, no Sítio Caiçara, zona rural do município de Bom Sucesso, no estado da Paraíba.

Foto: Reprodução/YouTube/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal