Após acidente na linha férrea, trens urbanos da Grande Natal voltam a circular parcialmente nesta segunda-feira (13)

Após acidente na linha férrea, trens urbanos da Grande Natal voltam a circular parcialmente nesta segunda-feira (13)

A operação dos trens urbanos da Grande Natal voltou a ocorrer parcialmente nesta segunda-feira (13.jun.2022). A operação parcial ocorre em virtude da avaria de duas composições do VLT. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, por meio do escritório de Natal (CBTU Natal), as viagens das 06h08 e 06h57 da Linha Sul (Cajupiranga/Natal) e das 05h05, 06h17 e 17h09 da Linha Norte (Ceará-Mirim/Natal) foram canceladas nesta segunda-feira (13.jun.2022).

Para esta segunda-feira, houve uma viagem feita na Linha Norte, que saiu às 7h27 de Extremoz em direção a Natal. Na semana passada, um dos trens de passageiros que opera a linha Sul descarrilou entre as Estações Cidade da Esperança e Promorar, na Zona Oeste de Natal.

Segundo a CBTU Natal, a equipe da companhia já recarrilou o VLT. Porém, o incidente deixou a via férrea bastante danificada. A recuperação da mesma foi iniciada e demandará tempo, pois será necessário a substituição de alguns dormentes. A CBTU, no entanto, não informou quais problemas ocorreram na linha Norte.

Ainda de acordo com a Companhia, a equipe está trabalhando com dedicação e empenho para restabelecer a operação dos trens urbanos da Grande Natal o mais rápido possível.

Foto: Divulgação/CBTU Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês