Polícia Federal prende homem que armazenava vídeos com cenas de violência sexual contra crianças em Mossoró

Polícia Federal prende homem que armazenava vídeos com cenas de violência sexual contra crianças em Mossoró

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na última terça-feira (14.jun.2022), um mandado de busca e apreensão visando combater crimes de armazenamento e compartilhamento de fotos e vídeos com cenas de abuso e exploração contra crianças. O caso aconteceu em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal.

Segundo a PF, durante as buscas, um investigado foi preso em flagrante por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele tinha no vários arquivos com cenas de violência sexual contra crianças. Após autuado na sede da PF em Mossoró, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. Caso o homem seja condenado, a pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

O material apreendido será periciado para saber se o envolvido, além de armazenar, também compartilhava tais arquivos através da internet e se teria produzido as fotos/vídeos encontrados em seu aparelho. Em caso de confirmação, também responderá pelos crimes previstos nos artigos 241-A do ECA e 217-A do Código Penal.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês