Potiguar Italo Ferreira entra para o Top 5 no WSL após vitória em El Salvador

Potiguar Italo Ferreira entra para o Top 5 no WSL após vitória em El Salvador

Italo Ferreira e Griffin entraram na lista dos top-5 do ranking, com os resultados conquistados em El Salvador. Os dois subiram para a terceira e quarta posições, respectivamente, no grupo dos surfistas que vão decidir o título mundial da temporada no Rip Curl WSL Finals, em setembro em Trestles, na Califórnia.

Além de Italo Ferreira e Griffin, os outros três que estão se classificando são o líder, Filipe Toledo, o vice Jack Robinson e Kanoa Igarashi, medalha de prata na decisão olímpica contra Italo Ferreira nos Jogos de Tóquio.

Os dois que saíram dos top-5 foram o contundido John John Florence e o australiano Ethan Ewing. Já Gabriel Medina, que não competiu na primeira metade da temporada, ainda está bem longe de poder disputar mais um título mundial esse ano. Ele é o 23.o colocado no ranking das sete etapas completadas no Surf City El Salvador Pro.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Fernando Barros/Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês