Morre Koala Loko, integrante do Time de Patrão; artista potiguar sofreu um infarto

Morre Koala Loko, integrante do Time de Patrão; artista potiguar sofreu um infarto

Morreu nesta terça-feira, 28 de junho, o rapper potiguar Koala Loko, vítima de um ataque cardíaco. A informação foi confirmada e lamentada pelo perfil do produtor cultural Marcelo Veni no Instagram. Nascido Pablo Allon Oliveira da Silva, Koala Loko, nome que adotou artisticamente, ajudou a criar o Time de Patrão em 2013.

Também conhecido pela abreviação TP084, o era formado por por Koala Loko (MC), Breno Slick (MC), Mano Edu (MC), S Black (Vocal) e Dj Nego (DJ); e surgiu no ano de 2013, sendo remanescente dos grupos 2 Drão, Família Alcatéia e Quadrilha da Rima.

No mesmo ano, a música “Time de Patrão” ficou entre as 10 melhores músicas do XIII Festival de música MPBeco, sendo a segunda, eleita no voto popular. O primeiro clipe do grupo “A Quebrada Caxiou” gravados nas ruas da Zona Oeste foi exibido em festivais de audiovisual da capital potiguar.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar