Filho do secretário de Planejamento do RN, Aldemir Freire, sofre infarto e morre aos 23 anos

Filho do secretário de Planejamento do RN, Aldemir Freire, sofre infarto e morre aos 23 anos

O filho do secretário de Planejamento do RN, Aldemir Freire, morreu na madrugada desta quinta-feira (7.jul.2022). Luís Felipe Fernandes Freire tinha 23 anos e foi vítima de um infarto fulminante.

De acordo com relatos de pessoas próximas à família, a morte do jovem foi percebida pela manhã, quando os pais estranharam o fato dele não ter saído do quarto para tomar café. Ao entrarem no quarto, constataram que ele havia falecido.

A governadora Fátima Bezerra cancelou a agenda de compromissos desta quinta-feira, em decorrência da morte do filho de Aldemir Freire. Por meio de nota, Fátima disse que dedicar seu dia para prestar acolhimento e apoio à família.

“Nesse momento de dor e infinita tristeza, o Governo do Estado se solidariza e manifesta os sentimentos a Aldemir, Helena, João Pedro, demais familiares e amigos”, afirma a nota do Governo.

O velório de Luís Felipe ocorrerá a partir das 17h desta quinta-feira (7.jul.2022), na Capela Central do Cemitério Morada da Paz, em Emaús. A missa será às 20h, e sepultamento às 21h.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês