PL confirma candidatura de Wendel Lagartixa, preso por suspeita de participação em triplo homicídio

PL confirma candidatura de Wendel Lagartixa, preso por suspeita de participação em triplo homicídio

O policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Lagartixa, teve seu nome confirmado como candidato a deputado estadual. Na ata da convenção do PL, realizada no domingo (31.jul.2022) e confirmada na Justiça Eleitoral, o nome de Lagartixa está entre os 25 candidatos da legenda. O policial, no entanto, segue preso.

Ativo nas redes sociais, onde acumula dezenas de milhares de seguidores em pelo menos três perfis, Lagartixa costumava aparecer em vídeos cobrando ações do Poder Público na zona Norte de Natal e também no interior do estado, principalmente no litoral norte. Também nas redes, Lagartixa costuma expor suspeitos de crimes e mandar recados a eles.

Lagartixa e mais dois policiais militares foram presos por suspeita de participação em um triplo homicídio que ocorreu em abril, no bairro da Redinha, em Natal. Imagens mostram a ação e, de acordo com a investigação da Polícia Civil, Wendel Lagartixa e os outros dois policiais são as pessoas que aparecem executando três pessoas e ferindo outras três.

Lagartixa segue preso sob força de mandado de prisão temporária e, desde a semana passada, a defesa do policial reformado tenta um habeas corpus.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado