Moradores da rua Mirassol interditam trecho da BR-226 em protesto contra a demora em obra de reconstrução da via

Moradores da Rua Mirassol interditam trecho da BR-226 em protesto contra a demora em obra de reconstrução da via

Moradores da rua Mirassol, no bairro de Felipe Camarão, interditaram um trecho da BR-226 na manhã desta quinta-feira (4.ago.2022). Após 30 minutos de manifestação, a via foi liberada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a manifestação. Os moradores interditaram o trecho da rodovia federal, que também foi afetado, mas já foi reconstruído, com galhos, além de pneus que foram incendiados.

O grupo protesta contra a demora nas obras de reconstrução da via, que está interditada devida a uma cratera, aberta após as chuvas do início do mês de julho. De acordo com o município, a obra está paralisada enquanto recursos federais são aguardados.

Os moradores da rua Mirassol estão fora de suas casas desde que a Defesa Civil Municipal interditou o local, por riscos de novos desabamentos. Residências tiveram sua estrutura comprometida após abertura da cratera. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o município aguarda liberação de recursos para que a via seja reconstruída. Enquanto isso não ocorre, as obras no local estão paralisadas.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês