Álvaro Dias demonstra ingratidão com Paulinho Freire e “esquece” de citá-lo como seu candidato em entrevista

Álvaro Dias demonstra ingratidão com Paulinho Freire e “esquece” de citá-lo como seu candidato em entrevista

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, nesta quinta-feira (4.ago.2022), o prefeito Álvaro Dias comentou sobre seus candidatos à Câmara Federal e afirmou que, por gratidão, precisa ajudar a quatro candidatos, não citando o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulinho Freire.

Na ocasião, o prefeito disse que “a palavra ingratidão não faz parte do seu vocabulário”. E que, por isso, precisava apoiar Garibaldi Filho e Henrique Alves, com quem, segundo ele, mantém uma relação próxima.

Álvaro também garantiu que irá “ajudar” os deputados federais General Girão e Carla Dickson, que buscam a reeleição. O prefeito justificou que ambos contribuíram muito com a sua gestão, alocando recursos para importantes obras na capital. Na resposta de Álvaro Dias, a grande pergunta que fica é: e o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire? Álvaro não deve gratidão a ele ou estaria Álvaro sendo ingrato com Paulinho?

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo