Álvaro Dias demonstra ingratidão com Paulinho Freire e “esquece” de citá-lo como seu candidato em entrevista

Álvaro Dias demonstra ingratidão com Paulinho Freire e “esquece” de citá-lo como seu candidato em entrevista

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, nesta quinta-feira (4.ago.2022), o prefeito Álvaro Dias comentou sobre seus candidatos à Câmara Federal e afirmou que, por gratidão, precisa ajudar a quatro candidatos, não citando o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulinho Freire.

Na ocasião, o prefeito disse que “a palavra ingratidão não faz parte do seu vocabulário”. E que, por isso, precisava apoiar Garibaldi Filho e Henrique Alves, com quem, segundo ele, mantém uma relação próxima.

Álvaro também garantiu que irá “ajudar” os deputados federais General Girão e Carla Dickson, que buscam a reeleição. O prefeito justificou que ambos contribuíram muito com a sua gestão, alocando recursos para importantes obras na capital. Na resposta de Álvaro Dias, a grande pergunta que fica é: e o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire? Álvaro não deve gratidão a ele ou estaria Álvaro sendo ingrato com Paulinho?

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês