Morre Jô Soares aos 84 anos; escritor e humorista estava internado em São Paulo

Morre Jô Soares aos 84 anos; escritor e humorista estava internado em São Paulo

O escritor e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5.ago.2022), aos 84 anos. A causa do falecimento ainda não foi revelada. Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo sua assessoria.

Também não há informações sobre o velório e o enterro, cujas cerimônias serão reservadas a familiares e amigos.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte. “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan.

Jô Soares era filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Nascido José Eugênio Soares, em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, mudou-se com a família para a Europa quando tinha apenas 12 anos, onde pensou em seguir a carreira diplomática, mas logo o seu amor pela arte falou mais alto.

Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

Mais informações em instantes

Foto: Reprodução/Arquivo/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo