Natal Hair e Summer Health transformam Natal na capital da beleza em agosto

Natal Hair e Summer Health transformam Natal na capital da beleza em agosto

O ecossistema nordestino da beleza tem encontro marcado nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Convenções de Natal. Além dos já tradicionais cursos, workshops e palestras, a 22ª edição do Natal Hair (Feira Regional da Beleza) vai contar com a Summer Health, primeira convenção fitness. O evento atrai, principalmente, profissionais dos nichos de cabelo, estética, manicure e saúde, além de lojistas, distribuidores e empresários. Uma promoção de Fafá Medeiros Produções.

No primeiro dia do evento, um dos destaques será o Prêmio ‘Tesoura de Ouro Nacional‘ – Edição Rio Grande do Norte. Trata-se do maior prêmio no segmento de beleza do Brasil, programado para às 19h, no palco principal. Outra atração especial será a Summer Health, que vai reunir 150 expositores com as principais marcas e tendências do cenário local, nacional e internacional.

O ponto alto da primeira convenção fitness será o Concurso de Miss e Mister Fitness 2022. Este evento especial, que integra a programação do Natal Hair, está programado para às 19h do segundo dia, a segunda-feira (15.ago.2022).

Várias personalidades e profissionais conceituados do mercado da beleza já conformaram presença no evento. Casos de Rodrigo de la lastra e Francisco Costa, de São Paulo, Nayara Bezerra, do Ceará, e Robene Melo, do Rio de Janeiro, além de Daniel Bueno, especialista em noivas, Paulo Persil, o ‘mago das noivas’, e a esteticista norte-americana, Raquel Guidalli. Eles e outras estrelas do mercado, convidadas, vão palestrar e ministrar workshops durante o evento.

Feira de variedades e novidades

A feira do Natal Hair vai contar com uma programação bem diversificada este ano. São cursos, workshops, palestras sobre empreendedorismo, shows musicais, show com entrelas nacionais e internacionais, demonstrando técnicas e novidades do mercado, e muito networking. Está programado ainda um campeonato, cujos profissionais mostram seus talentos. Mais de 25 mil pessoas devem passar pelo evento, segundo expectativa de Fafá Medeiros.

O mercado de beleza é um dos que mais crescem no Brasil. Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o país já é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. Estão inclusos aí cosméticos para cabelo e pele a perfumes e produtos para higiene bucal. O Brasil fica atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão (os dados são de um relatório de 2019, relativos a 2018).

Foto: Divulgação/Natal Hair/Summer Health

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês