Dia dos Pais: 88% dos brasileiros pretendem presentear neste domingo (14)

Dia dos Pais: 88% dos brasileiros pretendem presentear neste domingo (14)

Mix de lojas do Natal Shopping aposta no Dia dos Pais e oferece opções para todos os gostos e bolsos nos mais variados produtos e serviços.

O Dia dos Pais está chegando e a maioria dos brasileiros irá às compras. De acordo com a pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), realizada em parceria com a SPC Brasil, cerca de 102 milhões de consumidores devem presentear seus entes queridos no próximo domingo (14.ago.2022). Por isso, o Natal Shopping está com a campanha ‘Mais que tudo é o painho da gente’ e com sugestões para todo estilo de pai.

“Nesse ano tão especial, em que comemoramos 30 anos do Natal Shopping, a campanha ‘Mais que tudo, é o painho da gente’ vem para fortalecer ainda mais o nosso vínculo com os potiguares – que fazem do NAT um lugar de encontros, afetos e memória – e a conexão que existe entre pais e filhos. Esse é o nosso jeito de ser, por isso, homenageamos todos os painhos, como chamamos carinhosamente os nossos pais”, explica Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

Segundo a pesquisa “Dia dos Pais” da IM – Negócios Globo, 88% das pessoas entrevistadas pretendem presentear as figuras paternas neste fim de semana. Os pais são a maioria, com 64% das intenções, seguidos de esposos/namorados (25%), sogros (12%), avôs (9%) e outros. Ainda de acordo com o estudo, roupas (38%), perfumes (23%) e calçados (19%) são os itens mais procurados pelos brasileiros.

Outros presentes que se destacam na pesquisa são os tópicos ‘almoço/jantar’ e ‘produtos de cuidados pessoais’, tendo apresentando o maior crescimento na intenção de compra, quando relacionados ao ano passado. Em resumo, o estudo aponta que os indivíduos buscam cada vez mais inovar na hora de escolher os presentes e optam por marcas, produtos ou serviços que fortaleçam o laço de afeto entre pais e filhos.

Ticket médio dos consumidores e opções de presentes

Em relação ao ticket médio, 61% dos consumidores pretendem gastar de R$ 50 a R$ 200 nesse Dia dos Pais e outros 12% disseram que esse valor pode chegar a R$ 400. Para os que escolheram presentear com eletrônicos, o investimento será maior: vai de R$ 1.000 a R$ 2.000.

As operações do Natal Shopping estão preparadas para oferecer opções diversificadas de presentes, já que o mix de lojas do shopping oferece uma gama de possibilidades que prometem surpreender os painhos neste domingo (14.ago.2022).

Na Reserva, a camisa ‘O pai tá on’ – que custa R$ 189 – é uma boa opção para aqueles mais jovens e descolados. Seguindo nessa linha, a nova operação Sem Estiqueta dá um show de estilo, regionalidade e bons preços, com camisetas a partir de R$ 89. A Aramis também oferece opções clássicas, como a camisa pólo marrom por R$ 299. 

Outra marca que entrega estilo aos painhos é a Rutra, com camisas básicas coloridas a partir de R$ 95 para o Dia dos Pais. Ainda no setor de vestuários, a Brooksfield têm descontos progressivos nesta campanha: na compra de três camisetas sociais cada uma sai por R$ 159,90. 

E se a ideia é montar o look completo, a Stalker é uma ótima escolha: o kit camisa e calça sai por R$ 309,90. Já a Viggo, tem opções de sapatos por R$ 279,90. E se os painhos são amantes da Leitura, a livraria está com preços especiais em obras que reforçam e privilegiam o sucesso de grandes escritores, como os livros “Do mil ao milhão” e “O investidor inteligente”.

“Mais que tudo, é o painho da gente”

Os clientes do Natal Shopping podem ainda participar da campanha de Dia dos Pais. A cada R$ 400 em compras, dá direito a um balde de cerveja temático do Alpendre, novo espaço de gastronomia e lazer do empreendimento, que será inaugurado em dezembro. 

Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção, que vai até domingo (14). Após o cadastramento, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas para a retirada do brinde. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:

Campanha: ‘Mais que tudo, é o painho da gente’
Período: até domingo (14)
Dinâmica: a partir de R$ 400,00 em compras, leva um balde de cerveja personalizado
Resgate do brinde: cupom no aplicativo e retirada no lounge em frente a reserva

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal