Empresário Miguel Teixeira Júnior morre ao ser lançado para fora do carro em João Câmara

Empresário Miguel Teixeira Júnior morre ao ser lançado para fora do carro em João Câmara

Um empresário morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (12.ago.2022), na BR-406, em João Câmara, na região Agreste. Miguel Teixeira Júnior tinha 52 anos e perdeu o controle do veículo, que capotou na rodovia. No momento do acidente, o corpo da vítima foi lançado para fora do carro e ele morreu na hora.

Miguel Teixeira Júnior era dono de uma pousada. Segundo informações, ele voltava de uma vaquejada na região. Acredita-se que ele estava sem o cinto de segurança. Seu corpo foi encontrado no mato, ao redor da pista. Ele era o único ocupante do veículo, do modelo Jeep Compass, no momento do acidente. O empresário deixa esposa e dois filhos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês