Homem esfaqueia mulher e é preso tentando fugir de carroça em Extremoz

Homem esfaqueia mulher e é preso tentando fugir de carroça em Extremoz

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que tentava fugir de carroça após agredir a companheira em Extremoz, na região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu na tarde do último domingo (14.ago.2022). A perseguição policial à carroça foi registrada em vídeo, por uma câmera instalada na viatura da PM.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada para uma ocorrência de agressão contra a mulher no conjunto Estrela do Mar, em Extremoz. A mulher teria informado que o homem estava armado com um facão, quebrando os objetos da casa e ameaçando a vítima. Os policiais encontraram a vítima ferida no braço, sangrando, após ter sofrido um golpe de facão. Já o suspeito, havia fugido em uma carroça.

Os policiais levaram a mulher até o hospital do município e iniciaram a busca ao homem, que foi localizado minutos depois no conjunto Central Park I, também em Extremoz.

Segundo a PM, o homem desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir na carroça. Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo após disparar uma arma de choque contra ele. Após a captura, o suspeito, que tem 34 anos, foi algemado e levado para a Delegacia da Mulher, na Zona Norte de Natal.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha condenações e responde à Justiça por roubos e receptação.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês