Entregador de água e gás é morto com oito tiros em Nova Parnamirim; Alexandre José Pontes tinha 28 anos

Entregador de água e gás é morto com oito tiros em Nova Parnamirim; Alexandre José Pontes tinha 28 anos

Um entregador de água e gás foi morto com oito tiros na rua Pedro Gomes da Silva, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Alexandre José Pontes tinha 28 anos e foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um veículo. Um deles efetuou os disparos com uma pistola. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (16.ago.2022).

De acordo com a Polícia Militar (PM), buscas foram feitas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo. Segundo o ITEP, a maioria dos tiros atingiu a cabeça de Alexandre José Pontes, característica presente em crimes de execução.

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado