Entregador de água e gás é morto com oito tiros em Nova Parnamirim; Alexandre José Pontes tinha 28 anos

Entregador de água e gás é morto com oito tiros em Nova Parnamirim; Alexandre José Pontes tinha 28 anos

Um entregador de água e gás foi morto com oito tiros na rua Pedro Gomes da Silva, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Alexandre José Pontes tinha 28 anos e foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um veículo. Um deles efetuou os disparos com uma pistola. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (16.ago.2022).

De acordo com a Polícia Militar (PM), buscas foram feitas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo. Segundo o ITEP, a maioria dos tiros atingiu a cabeça de Alexandre José Pontes, característica presente em crimes de execução.

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês