PRF prende homem condenado por estupro de vulnerável em São José de Mipibu

PRF prende homem condenado por estupro de vulnerável em São José de Mipibu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos que havia sido condenado em 2018 pelo crime de estupro de vulnerável, e tinha um mandado de prisão definitiva expedido. A prisão ocorreu na BR-101, na altura do município de São José de Mipibu, durante uma fiscalização de rotina no último domingo (14.ago.2022).

Segundo a PRF, Willame Berg Figueiredo de Lima estava no banco de passageiro quando foi parado pelos policiais. O automóvel em que ele estava, seguia no sentido Paraíba/Natal e, de acordo a PRF, ele apresentou nervosismo ao ser abordado.

Após apresentar seus documentos, Willame Berg Figueiredo de Lima não conseguia falar o nome da sua filiação. Os policiais conferiram suas digitais e encontraram a identificação verdadeira. Willame tinha feito uma nova certidão de nascimento, com dados falsos, para fazer uma nova identidade.

O mandado de prisão foi expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal no ano de 2018. Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, quando o acusado tem relações sexuais ou pratica qualquer ato semelhante com pessoa menor de 14 anos.

O homem também vai responder por ter utilizado documento falso.

Foto: Ilustração/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês