Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Chegou ao fim a dupla Simone e Simaria. Após dez anos juntas, as irmãs anunciaram, através das redes sociais, nesta quinta-feira (18.ago.2022), o fim da parceria da dupla sertaneja, que nos últimos meses deu sinais públicos de desgaste.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, disse o comunicado da dupla.

Por meio de nota, Simaria detalhou que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, declarou.

A cantora havia se afastado dos palcos no mês de junho, sem deixar claro quanto tempo ficaria sem fazer shows com a irmã, que vinha se apresentando sozinha.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar