Simaria sobe ao palco do 1º show solo de Simone, que interrompe apresentação, abraça irmã e chora

Simaria sobe ao palco do 1º show solo de Simone, que interrompe apresentação, abraça irmã e chora

A cantora Simaria subiu ao palco do primeiro show solo de Simone, sua irmã e antiga companheira de dupla, na noite do sábado (24.set.2022). O primeiro show solo de Simone, após rompimento com Simaria, ocorreu no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

A dupla chegou ao fim no dia 18 de agosto. Na ocasião, Simaria afirmou que iria se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.

Durante a apresentação, Simaria pulou no colo da irmã e falou com o público. “Eu não tive tempo de me despedir de vocês como eu gostaria, que era em cima do palco”, afirmou. Já Simone ficou bastante emocionada, enquanto a irmã falava com os fãs. A artista confirmou que está fazendo um tratamento para a voz e cuidando dos filhos.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

“Em breve a gente vai estar juntas nos palcos da vida. Cantando, juntas, porque agora, ela vai seguir carreira solo dela, porque é o sonho dela. Então a gente tem que respeitar o sonho das pessoas”, afirmou Simaria. Durante o show, elas cantaram juntas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar