Mulher é morta a tiros em lanchonete no município de Florânia; Klébia Monteiro Anulino tinha 38 anos

Mulher é morta a tiros em lanchonete no município de Florânia; Klébia Monteiro Anulino tinha 38 anos

Uma mulher foi morta a tiros dentro da sua própria lanchonete, no município de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu por volta das 19h da terça-feira (27.set.2022). Klébia Monteiro Anulino tinha 38 anos, e era conhecida como “Galega”. Segundo a Polícia Militar (PM), Klébia estava trabalhando na venda de lanches quando dois criminosos chegaram ao local de carro, efetuaram os disparos, e fugiram em seguida. De acordo com testemunhas, os autores dos disparos chegaram a discutir com a mulher antes de atirar contra ela.

Ainda segundo a PM, Klébia Monteiro já tinha sido presa por tráfico de drogas da região. Familiares também afirmaram aos agentes que ela já vinha sofrendo ameaças de morte. Policiais do 13º Batalhão de Polícia realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Também não há informações sobre a localização ou identidade dos autores do crime. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia recolheram o corpo no local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado