Lula vota em São Bernardo do Campo (SP), e Bolsonaro na Vila Militar, no Rio de Janeiro

Lula vota em São Bernardo do Campo (SP), e Bolsonaro na Vila Militar, no Rio de Janeiro

O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou na manhã deste domingo (2.out.2022) na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Logo após votar, ele beijou o comprovante de votação e deixou a sala. Lula foi ao colégio eleitoral acompanhado de seu candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), do candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, e do candidato ao senado Márcio França (PSB).

Já o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), votou por volta das 8h50 na Vila Militar, Zona Oeste do Rio. Ele estava sozinho, acompanhado de seguranças e assessores. Ao deixar o local, o presidente falou que tem a expectativa de ser reeleito no dia de hoje.

Fotos: Reprodução/ TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês