Mascote do Natal Shopping lança livro Naty e a natureza neste sábado (8)

Mascote do Natal Shopping lança livro Naty e a natureza neste sábado (8)

Lançamento do livro ‘Naty e a naturezaintegra ações que acontecem no mês de comemoração ao Dia das Crianças e faz parte da programação de aniversário do empreendimento.

Neste sábado (8.out.2022), às 17h, a mascote do Natal Shopping lança seu primeiro livro: ‘Naty e a natureza’’. A obra conta também com uma versão em braile, promovendo a acessibilidade ao público infantil. O lançamento acontece no Parque da Naty, localizado ao lado da Farm, no piso L2.

A história do livro fala sobre a preocupação da Naty – uma elefantinha amarela, sapeca e simpática – com a preservação da natureza. Junto a outros animais, ela embarca numa aventura de conscientização em relação às boas práticas de consumo de recursos como a água, além de incentivar a destinação correta do lixo que produzimos.

Em todas as páginas, os leitores são convidados a embarcar em uma aventura sustentável que tem como cenário algumas paisagens e pontos turísticos conhecidos da cidade, como o Parque da Dunas, a ponte Newton Navarro e o Forte dos Reis Magos.

Mascote do Natal Shopping lanca livro ‘Naty e a natureza neste sabado 1

Naty é “uma elefanta feita de papel e lápis, sapeca e sabida, da terra e do sol nascida”, como descreve o livro. A mascote, criada pela cliente mirim Olga Araújo, 11 anos, nasceu em um concurso realizado no ano passado, que tinha como objetivo escolher uma personagem para representar o empreendimento. A Naty conquistou o público e ganhou as votações nas redes sociais, tornando-se a representante mais simpática do Estado.

Desde então, quem frequenta o Natal Shopping passou a conviver com a personagem que ama brincar e passear pelo mall. Alegre e comprometida com a sustentabilidade e o meio ambiente, a mascote representa o verdadeiro espírito do empreendimento, além de ser potiguar com orgulho.

“O livro Naty e a natureza conversa com toda a família e comunica um dos nossos pilares de forma divertida: a sustentabilidade. A Naty é uma mistura do nosso povo: ela carrega alegria, simpatia e orgulho do nosso jeito de ser. A história contada nas páginas do livro reflete tudo que o Natal Shopping defende e acredita, como o cuidado com a natureza e a honra de ser potiguar. Esperamos todas as famílias para o lançamento desse livro tão especial, que faz parte das comemorações dos 30 anos no NAT”, convida Diana Petta, gerente de marketing do shopping.

Para adquirir o livro da ‘Naty e a natureza’, os interessados devem resgatar o ‘Cupom Solidário’ através do aplicativo do Natal Shopping e, no dia do lançamento, apresentar o cupom e doar outro livro, que será entregue a instituições sociais apoiadas pelo empreendimento. A obra tem autoria de Gustavo Sobral e ilustrações de Karine Costa, artistas potiguares.

No sábado (8.out.2022), além do lançamento, haverá um pocket show com o grupo Encanto. Já no domingo (9.out.2022), as crianças podem participar de uma Oficina de Jardinagem, cujo acesso será com o cupom retirado no aplicativo do Natal Shopping. E na quarta-feira (12.out.2022), aniversário de um ano da Naty, o shopping fará um cortejo animado pelos corredores do mall com a elefantinha e outros personagens infantis, além de oficinas abertas ao público.

Lançamento do livro ‘Naty e a natureza’

Quando? Sábado (08), às 17h.
Onde? Parque da Naty, piso L2, ao lado da Farm

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal