Ednaldo Galdino Teixeira tinha 56 anos e foi abordado por criminosos quando estava trabalhando em seu estabelecimento; ele morreu na hora.
Mais um caso de latrocínio foi registrado em Natal na quinta-feira (6.out.2022). Além de um idoso de 73 anos, identificado como Jean Pierre, cidadão francês, que foi vítima de roubo seguido de morte, na rua São João, em Lagoa Seca, na zona Leste da capital, um segundo caso aconteceu no período da noite, desta vez na rua Mar e Céu, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
A vítima foi o comerciante Ednaldo Galdino Teixeira, de 56 anos, que foi abordado por criminosos quando estava trabalhando em seu estabelecimento. Ele reagiu ao assalto e foi morto a tiros pelos bandidos que levaram dinheiro do comércio e fugiram do local. O caso aconteceu por volta das 19h. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que três bandidos teriam realizado o crime. A informação do número de envolvidos ainda não foi confirmada pela PM, mas já há suspeitas das possíveis identidades dos criminosos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo, e a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.