Comerciante é assaltado e morto a tiros em Felipe Camarão; Ednaldo Galdino Teixeira tinha 56 anos

Comerciante é assaltado e morto a tiros em Felipe Camarão; Ednaldo Galdino Teixeira tinha 56 anos

Ednaldo Galdino Teixeira tinha 56 anos e foi abordado por criminosos quando estava trabalhando em seu estabelecimento; ele morreu na hora.

Mais um caso de latrocínio foi registrado em Natal na quinta-feira (6.out.2022). Além de um idoso de 73 anos, identificado como Jean Pierre, cidadão francês, que foi vítima de roubo seguido de morte, na rua São João, em Lagoa Seca, na zona Leste da capital, um segundo caso aconteceu no período da noite, desta vez na rua Mar e Céu, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

A vítima foi o comerciante Ednaldo Galdino Teixeira, de 56 anos, que foi abordado por criminosos quando estava trabalhando em seu estabelecimento. Ele reagiu ao assalto e foi morto a tiros pelos bandidos que levaram dinheiro do comércio e fugiram do local. O caso aconteceu por volta das 19h. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que três bandidos teriam realizado o crime. A informação do número de envolvidos ainda não foi confirmada pela PM, mas já há suspeitas das possíveis identidades dos criminosos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo, e a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante