Motoentregadores de Natal fecham o Centro Administrativo e pedem mais segurança para a categoria

Motoentregadores de Natal fecham o Centro Administrativo e pedem mais segurança para a categoria

Motoentregadores de Natal realizaram uma manifestação cobrando mais segurança para a categoria na tarde desta sexta-feira (7.out.2022). Por volta das 15h, os profissionais se concentraram no cruzamento das avenidas Nevaldo Rocha e Senador Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, na zona Sul da capital.

Em seguida, os manifestantes saíram em ‘motociata’ pela avenida Senador Salgado Filho e ao passar em frente à entrada do Centro Administrativo do Estado, a categoria decidiu ‘fechar’ o local, que fica no bairro de Lagoa Nova, também zona Sul de Natal.

Apesar do bloqueio no acesso principal ao Centro Administrativo, a BR-101 seguiu com fluxo de veículos liberado, apresentando apenas uma lentidão. Os motoentregadores tiveram como destino final o viaduto de Ponta Negra. De acordo com os motoentregadores de Natal, a pauta de reivindicações pede melhorias na segurança e nas condições de trabalho para a classe.

Foto: Cedida/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo