Bandido morre e dono de mercadinho é baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte de Natal

Bandido morre e dono de mercadinho é baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte de Natal

Cinco criminosos chegaram ao estabelecimento para realizar o ato criminoso, mas o dono do mercadinho teria reagido à tentativa de assalto.

Um bandido morreu, outro ficou ferido e o dono de um mercadinho foi baleado em uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento. O caso aconteceu por volta das 12h10 desta quarta-feira (19.out.2022) na Avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Segundo testemunhas, cinco criminosos chegaram ao estabelecimento para realizar um assalto, mas o dono do mercadinho teria reagido, disparando contra os criminosos. Houve uma troca de tiros no local. Um bandido foi atingido com um tiro no rosto e morreu na hora. Um outro foi atingido com quatro disparos e socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte.

O dono do mercadinho também foi baleado e socorrido para o mesmo hospital. Já os outros três criminosos conseguiram fugir. De acordo com a polícia, duas armas de fogo foram e uma moto abandonada pelos suspeitos foram apreendidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo do bandido morto.

Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês