Diretora do Mundi Colégio e Curso representa o RN em evento do Google em São Paulo

Diretora do Mundi Colégio e Curso representa o RN em evento do Google em São Paulo

Única representante do Rio Grande do Norte a ser escolhida, a diretora administrativa do Mundi Colégio e Curso, Kelly Dantas, esteve em São Paulo nessa segunda-feira (24.out.2022) para participar do evento “Aprendizagem Corporativa e inovação como diferenciais competitivos para escolas”, do Google. O evento foi fechado, apenas para escolas selecionadas do Brasil.

Segundo Kelly, a oportunidade foi muito especial pois corrobora com a sua missão de buscar mais conhecimentos no campo educacional, sempre pensando no que se pode agregar ao time do Mundi Colégio e Curso e para os alunos.

“Entre debates sobre inovação e tecnologia também abordamos a necessidade da escola desenvolver as habilidades e soft skills das nossas crianças e jovens para o mercado de trabalho. Precisamos compreender que nossas habilidades ficarão obsoletas e precisamos sempre nos requalificar. Promovendo isso na educação básica, estaremos desenvolvendo aprendizados para a vida inteira, o que o Mundi Colégio e Curso faz desde sua fundação, uma vez que essa formação sempre foi nosso foco. Resultado para vida”, explica.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo