Diretora do Mundi Colégio e Curso representa o RN em evento do Google em São Paulo

Diretora do Mundi Colégio e Curso representa o RN em evento do Google em São Paulo

Única representante do Rio Grande do Norte a ser escolhida, a diretora administrativa do Mundi Colégio e Curso, Kelly Dantas, esteve em São Paulo nessa segunda-feira (24.out.2022) para participar do evento “Aprendizagem Corporativa e inovação como diferenciais competitivos para escolas”, do Google. O evento foi fechado, apenas para escolas selecionadas do Brasil.

Segundo Kelly, a oportunidade foi muito especial pois corrobora com a sua missão de buscar mais conhecimentos no campo educacional, sempre pensando no que se pode agregar ao time do Mundi Colégio e Curso e para os alunos.

“Entre debates sobre inovação e tecnologia também abordamos a necessidade da escola desenvolver as habilidades e soft skills das nossas crianças e jovens para o mercado de trabalho. Precisamos compreender que nossas habilidades ficarão obsoletas e precisamos sempre nos requalificar. Promovendo isso na educação básica, estaremos desenvolvendo aprendizados para a vida inteira, o que o Mundi Colégio e Curso faz desde sua fundação, uma vez que essa formação sempre foi nosso foco. Resultado para vida”, explica.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês