PRF dispersa manifestação de bolsonaristas na BR-101 em Parnamirim com gás de pimenta

PRF dispersa manifestação de bolsonaristas na BR-101 em Parnamirim com gás de pimenta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) utilizou gás de pimenta para liberar um sentido da BR-101, em Parnamirim, na manhã desta terça-feira (1º.nov.2022). A via foi interditada nos dois sentidos por manifestantes bolsonaristas, contrários a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eles exigem novas eleições.

O movimento está acontecendo no Brasil inteiro, em alguns estados, com apoio de caminhoneiros. Uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a PRF e as polícias militares dos estados tomem ações imediatas para desobstrução de vias ocupadas ilegalmente.

Após a ação da PRF, que contou com a utilização de gás de pimenta, a BR-101 no sentido Natal-Parnamirim foi liberada. Os agentes também negociaram a liberação da marginal da rodovia no sentido Parnamirim-Natal. O bloqueio ocorria próximo ao viaduto Trampolim da Vitória, que liga Parnamirim e Macaíba.

Foto: Reprodução/InterTV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar