Corintianos da Gaviões da Fiel liberam trecho da Marginal Tietê e bolsonaristas fogem

Corintianos da Gaviões da Fiel liberam trecho da Marginal Tietê e bolsonaristas fogem

Com a chegada dos corintianos integrantes da Gaviões da Fiel, os autores do bloqueio fugiram rapidamente em seus carros.

Torcedores do Corinthians, integrantes da Gaviões da Fiel, desbloquearam um trecho da Marginal Tietê, em São Paulo, na noite desta terça-feira (1º.nov.2022). O local estava interditado por um grupo de bolsonaristas contrários ao resultado das eleições do último domingo (30.nov.2022). Com a chegada dos corintianos, os autores do bloqueio fogem rapidamente em seus carros.

Logo após desbloquearem o trecho da via, os torcedores penduraram uma bandeira com a frase: “Somos pela democracia”. Eles também gravaram vídeos gritando “democracia” e soltaram rojões em comemoração à liberação da rodovia.

Diversos grupos bolsonaristas estão fazendo bloqueios em pontos do Brasil, tanto dentro da área urbanas dos municípios, como nas estradas. Eles se opõem ao resultado das urnas, que deram vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrotaram o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês