Discussão de vizinhos por som alto termina com uma morte em Mossoró

Discussão de vizinhos por som alto termina com uma morte em Mossoró

Caso aconteceu na manhã deste sábado (5)

Após se envolver em uma discussão com um vizinho por causa de som alto, na manhã deste sábado (5), um homem foi morto a tiros. O crime aconteceu em Mossoró, na região Oeste potiguar, e as informações são da Polícia Militar, que foi acionada ao local.

O caso aconteceu por volta das 8h30 na Rua Renê Dantas, no conjunto Odete Rosado. Segundo informações, Epaminondas da Silva Filho, de 44 anos, estava com som alto desde a noite da sexta-feira (4), o que teria incomodado o vizinho.

Os dois teriam tido uma discussão no meio da rua e o vizinho de Epaminondas voltou para casa, retornou ao lugar da briga armado, e atirou contra ele. A vítima morreu no local, antes da chegada de socorro médico.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró. Segundo o delegado de plantão, Valtair Camilo, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontraram apenas uma marca de tiro no corpo da vítima. O calibre da arma usada no crime ainda não foi informado.

Foto: Divulgação/PM
Com informações do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo